fbpx

Últimos posts

(11) 3257-2325 / (11) 3231-0014 / (11) 97541-0217
Alameda Barros, 275 - Sala 33 - Bairro Santa Cecilia São Paulo - SP
essence@essenceturismo.com.br

Grécia c/ cruzeiro de um dia e Israel

1º dia – 24/Abr/2022 – São Paulo ou Rio de Janeiro / Atenas
Apresentação ao aeroporto de Guarulhos ou Galeão para embarque com destino a Grécia.

2º dia – 25/Abr – Atenas
Chegada a um ponto da Europa e conexão com destino a Grécia. Embarque com destino a Atenas, recepção no aeroporto de Atenas e traslado hotel. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

3º dia – 26/Abr – Atenas
Café da manhã. Saída para conhecer o Canal de Corinto, as ruínas e locais frequentados pelo apóstolo Paulo. Almoço. No retorno será visitado o Areópago em combinação com o Parthenon. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

4º dia – 27/Abr – Atenas
Após café da manhã, traslado ao porto de Pireus para embarcar no Cruzeiro com almoço incluído. Parada na primeira ilha, Hidra. Tempo livre para passear pelas ruas estreitas, enfeitadas com suas casinhas brancas ou fazer compras. Partimos para a segunda ilha, Poros. É o pequeno paraíso da arquitetura neoclássica. Podem-se visitar as ruínas do Templo de Poseidon e o Mosteiro de Maria. Saída para Egina. Em Egina o visitante pode participar opcionalmente (não incluído) ao Templo de Afea ou passear na ilha e provar os deliciosos pistaches que a especialidade desta ilha. Retorno para Pireus e desembarque. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

5º Dia – 28/Abr – Atenas / Região de Tel Aviv
Café da manhã. Em horário a ser definido, traslado ao aeroporto de Atenas para embarque com destino a Tel Aviv. Chegada ao aeroporto de Ben Gurion em Tel Aviv e tramites de entrada ao país. Recepção e traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

6º dia – 29/Abr – Região de Tel Aviv /Cesarea Marítima / Galileia
Após café da manhã, saída com destino a Tel Aviv para conhecer o bairro de Jaffa, cidade de Joppe descrita no Ato dos Apóstolos e visita a Igreja de Pedro. Seguiremos para o Aqueduto de Cesarea Marítima, onde viveu Poncio Pilatos e foi batizado o primeiro Gentil – Cornélio, por Pedro. Continuaremos para o Monte Carmelo e almoço. Logo após, prosseguiremos para Muhraka, o lugar bíblico do desafio do profeta Elias e os falsos profetas do Baal. Terminaremos nosso dia com passeio pela Haifa e conheceremos os seus belos Jardins Persas. Prosseguimento para a Galileia. Acomodação em Kibbutz, jantar e pernoite.

7º dia – 30/Abr – Galileia
Café da manhã. Saída para passeio de barco pelo mar da Galileia. Logo após, continuaremos para o Monte das Bem Aventuranças onde teremos a oportunidade de fantástica vista do Mar e de ler o seu sermão. Em seguida, visita ao povoado de Magdala, para conhecer uma das escavações de sinagoga mais bem conservada do tempo de Jesus e visita a Cafarnaum, chamada a “Cidade de Jesus”, Tabgha – o local do milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes e do Primado de Pedro. Almoço. Em seguida, visitaremos a Cesarea de Filipe, local onde Jesus apareceu para os seus discípulos. Esta cidade formava nos tempos de Jesus parte das tribos do norte de Israel Retorno ao Kibbutz na Galileia, jantar e pernoite.

8º dia – 01/Mai – Galileia / Rio Jordão / Nazaret / Jerusalém
Café da manhã e saída com destino ao Rio Jordão, tradicional local de batismo. Seguiremos para Megido – “Armagedon”, local da luta final “Apocalipse”. Visitaremos as ruinas dos estábulos do Rei Salomão e um dos sistemas mais antigos de água mais antigos do Mundo, do tempo do Primeiro Templo de Jerusalém. Continuaremos para o povoado de Nazaré construído ao estilo bíblico, onde poderemos ver e entender a forma da vida nos tempos de Jesus. Almoço ao estilo Galileu como nos tempos de Jesus. Conheceremos ainda a basílica e gruta da Anunciação e a Igreja de José em Nazaré. Continuaremos para Caná, local do primeiro milagre de Jesus e com possibilidade de renovação dos votos de matrimonio. Seguiremos para Jerusalém e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

9º dia – 02/Mai – Jerusalém
Café da manhã. Viajaremos até o Monte Sion e visitaremos a cidade do Rei Davi, onde se iniciou a cidade Jerusalém de 3000 anos. Caminharemos pelas escavações subterrâneas até chegar ao famoso sistema de água que foi construído nos tempos do reinado de Ezequias e a piscina de Siloe. Logo, entraremos na Igreja de Pedro Ingalicantu onde se encontram as ruinas da casa de Caifas para conhecer as suas ruinas e o sótão. Veremos o Cenáculo, local onde Jesus festejou com seus discípulos a Pascoa que se transformou na última Ceia. Em seguida, conheceremos o Túmulo do Rei Davi e o seu antigo sarcófago do sec. VIII. Seguiremos para a reserva natural de Neot Kedumim, para desfrutar de um almoço típico. Faremos um passeio por um dos maiores acervos de Israel, onde se encontram plantações como se fazia faz 2000 anos, a antiga produção do azeite de oliva e os seus vinhedos. Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

10º dia – 03/Mai – Jerusalém
Café da manhã. Saída para Belém para visitar a Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Continuaremos até Monte Scopus com vista espetacular da cidade nova e antiga de Jerusalém e as montanhas de Judá. Seguiremos para a região do Mar Morto. Nossa primeira visita será a Jericó, para conhecermos a árvore de Zaqueu e o Monte da Tentação. Almoço. Teremos uma panorâmica de Qunram e teremos tempo para flutuar nas águas medicinais do Mar Morto. Retorno a Jerusalém. Jantar e pernoite.

11º dia – 04/Mai – Jerusalém
Café da manhã. Saída para conhecer o bairro Judeu dentro da cidade antiga pela entrada de Sion. Veremos o Cardo Romano do tempo de Jesus teremos uma curta caminhada para chegar ao Muro das Lamentações. Desde o Muro continuaremos os Tuneis Samonaicos que se encontram 15 metros abaixo da terra e vamos retroceder na história do tempo da Bíblia. Caminharemos pelas ruas daqueles tempos, veremos uma das entradas originais do Templo de Jerusalém, um túnel de água antigo e um lago subterrâneo. Os tuneis termina na primeira estação da via dolorosa – a Fortaleza de Antônia lugar onde Jesus foi condenado à crucificação. Almoço. Caminharemos pela via Dolorosa passando pelas estações tradicionais até o Jardim do Túmulo. Neste local será celebrada a Santa Ceia até chegarmos ao Jardim do Túmulo. Retorno ao hotel. Reunião de despedida e entrega dos certificados de peregrinação. Jantar e pernoite.

12º dia – 05/Mai – Jerusalém /Tel Aviv / São Paulo ou Rio de Janeiro
Café da manhã. Em horário a ser informado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque de retorno ao Brasil.

13º dia – 06/Mai – São Paulo ou Rio de Janeiro
Chegada pela manhã ao aeroporto de Guarulhos ou Galeão. “Fim de Nossos Serviços”. Obrigado por viajar com a ESSENCE TURISMO.

Leave a Reply: