fbpx

Últimos posts

(11) 3257-2325 / (11) 3231-0014 / (11) 97541-0217
Alameda Barros, 275 - Sala 33 - Bairro Santa Cecilia São Paulo - SP
essence@essenceturismo.com.br

INST. DE FORMAÇÃO DE AGENTES PASTORAL IFAP

1º dia – 18/Abr/2021 – Rio de Janeiro / Tel Aviv
Apresentação no aeroporto do Galeão, para embarque com destino a um destino da Europa.

2º dia – 19/Abr – Tel Aviv
Chegada ao aeroporto da Europa e conexão para Tel Aviv. Recepção e traslado ao hotel. Jantar e pernoite.

3º dia – 20/Abr – Tel Aviv / Jaffo / Galileia / Tiberíades
Café da manhã. Saída com destino ao Bairro de Jaffa, antigo porto de Israel convertido em interessante bairro de artista e visita a Igreja de São Pedro. Continuaremos até Cesarea Marítima que foi a Capital dos Governadores Romanos, visita ao Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Continuaremos viagem nas montanhas de Judá, a Neot Kedumi – a reserva de paisagens bíblicas em Israel, um espaço único, cenário físico da Bíblia em toda sua profundidade e detalhes, conheceremos o bosque de Leite e Mel, o Vale do Cantar dos Cantares, os vinhedos de Isaias, o Campo das Sete Variedades, vamos resgatar um pouco da atmosfera das 12 tribos de Israel. Almoço bíblico típico. Prosseguiremos até Haifa localizada no Monte Carmelo onde teve lugar o desafio do Profeta Elias. Vista panorâmica do Templo Bahai e seus magníficos Jardins Persas. Chegada em Tiberíades e acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

4º dia – 21/Abr – Tiberíades
Café da manhã. O nosso dia começa com um passeio em barco pelo Mar da Galileia. Beirando o Lago, chegada a Cafarnaum chamada “a Cidade de Jesus” para visita. Conheceremos as ruínas da casa de São Pedro e as ruínas da antiga sinagoga do século XIV A.D; Tabgha, lugar do Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes; Profissão de fé de Pedro e o Monte das Bem Aventuranças. Almoço. Continuação até o Monte Tabor onde Jesus se Transfigurou diante dos seus três discípulos. Antes de retornar ao hotel, parada em Yardenit, tradicional local de batismo sobre o Rio Jordão. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

5º dia – 22/Abr – Tiberíades / Nazaré / Cesarea Filipo
Café da manhã. Saída com destino as Montanhas de Nazaré e vista do Monte Precipício. Visita a Igreja de Cana de Galileia, onde teve lugar o Primeiro Milagre de Jesus – conversão de água em vinho (Possibilidade de renovação dos votos matrimoniais). Continuação para Nazaré, lugar da infância de Jesus. Visita da Basílica da Anunciação, a Igreja de São José e a Casa da Virgem Maria. Almoço típico na Vila de Nazaré e logo após conhecermos uma cidade como no tempo de Jesus. Prosseguiremos para conhecer Cesarea de Filipo. Após visita, retorno a Tiberíades, jantar e pernoite.

6º dia – 23/Apr – Jerusalém
Café da manhã. Saída com destino a Samaria e parada para conhecer o Poço de Jacó em Nablus. Parada em Ciloé para a vista da sua piscina. Continuaremos para conhecer os caminhos de Emaus e ter uma experiência bíblica. Almoço. Saída com destino ao Monte Scopus e vista panorâmica da cidade de Jerusalém. Descendo pelo Monte, chegada ao Horto de Getsemani, onde conheceremos o lugar da Ascenção, a Gruta do Pater Noster e a Capela de Dominus Flevit. Em seguida, se encontra a Basílica da Agonia e a Gruta da Traição, no Jardim das Oliveiras. Acomodação no hotel, jantar e pernoite.

7º dia – 24/Abr – Jerusalém
Café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras para disfrutar de uma vista panorâmica e primeiras explicações sobre a cidade de Jerusalém. Parada em Bethania. Logo após, continuaremos para uma das Portas dos Leões da Cidade Amuralhada para visitar o Muro das Lamentações, 16 metros embaixo da terra. Continuação até a Igreja de Santa Ana, a Piscina Probática e os litostrotos no Mosteiro dos Irmãos de Sião. Seguindo as Estações da Via Sacra, chegada a Igreja do Santo Sepulcro. Almoço. Visita a Tumba do Rei Davi, o Cenáculo – lugar da última ceia – e a Igreja de São Pedro em Gallicantu, Casa de Caifas. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

8º dia – 25/Abr – Jerusalém / Belém
Café da manhã. Seguiremos para a parte moderna de Jerusalém: parada no Parlamento (Knesset) onde se encontra o Grande Candelabro. Visita ao Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém nos dias do Segundo Templo ambos no Museu do Israel. Parada no Museu do Holocausto e visita. Prosseguimento para Belém e almoço. À tarde, saída para conhecer a Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores. No retorno ao hotel, passaremos pelo bairro de Ein Karem, lugar de nascimento de São João Batista. Retorno ao hotel, jantar e pernoite.

9º dia – 26/Abr – Jerusalém / Mar Morto / Jerusalém
Café da manhã. Saída para passeio de dia inteiro a região do Mar Morto, o lugar mais baixo do mundo (400 metros baixo nível do mar). Prosseguindo viagem até Jericó (sujeito a condições de segurança), a cidade mais antiga do mundo e a primeira cidade que foi conquistada pelos Filhos de Israel quando retornaram do cativeiro Egípcio e desde onde podemos apreciar o Monte das Tentações. Almoço. Vista panorâmica da região e descanso para disfrutar de um banho nas águas salgadas enriquecida com minerais do Mar Morto. Tempo livre. Retorno ao hotel e jantar de despedida da Terra Santa.

10º dia – 27/Abr – Jerusalém / Tel Aviv / Rio de Janeiro
Café da manhã. Em horário a ser definido, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para viagem de retorno ao Brasil. “Fim de Nossos Serviços” e obrigado por viajar na Essence Turismo.

Leave a Reply: