Últimos posts

(11) 3257-2325 / (11) 3231-0014 / (11) 97541-0217
Alameda Barros, 275 - Sala 33 - Bairro Santa Cecilia São Paulo - SP
essence@essenceturismo.com.br

Tailândia: Os melhores lugares para visitar

A Tailândia é um país com muita cultura, paisagens lindas e com lugares inéditos para se conhecer. Além de uma gastronomia deliciosa, diferente e cheia de cores.

É um país com uma cultura, língua, escrita e religião muito diferentes daquilo que estamos habituados. Com toda certeza, conhecer a Tailândia é uma experiência incrível, por isso, separamos o melhores lugares para conhecer nesse país que vão te deixar com muita vontade de fazer uma visitinha e conhecer as belíssimas paisagens tailandesas.

Então chega de enrolação e vamos para a nossa lista…

1- Bangkok

Não poderíamos falar da Tailândia e esquecer a sua capital. Bangkok é uma das capitais mais visitadas do mundo todo, com certeza você já ouviu falar dessa capital e já deve ter visto algumas fotos das suas paisagens exóticas e atrações incríveis, além do recepçao sorridente dos habitantes tailandeses. Bangkok é um lugar especial para quem quer conhecer lugares encantadores com um custo baixo.

2 – Ayutthaya

Se você for para Bangkok, você precisa conhecer uma cidade próxima chamada Ayutthaya na Tailândia, a antiga capital do país. 

Uma cidade formada por ruínas a céu aberto, os templos de Ayutthaya são lindos e cheios de história. 

3- Lopburi

Lopburi é uma cidadezinha do interior de Bangkok repleta de ruínas assim como Ayutthaya. A cidade chama atenção principalmente pela presença de macacos que andam numa parte da cidade livremente. Inclusive, existe um parque nessa cidade que você pode alimentar eles. Vale muito a pena sair um pouco de Bangkok e visitar essa linda cidade.

4 – Phitsanulok

Phitsanulok é uma província que fica no norte da Tailândia. Por ser uma província rural, a paisagem está repleta de fazendas, cachoeiras, cavernas e vários parques nacionais. uma das mais belas imagens de Buda da Tailândia está nesse lindo lugar. A cidade é conhecida pelas casas flutuantes nas duas margens do rio Nan.

5 – Sukhothai


Primeira capital da Tailândia, Sukhothai, é repleta de arquitetura clássica no estilo tailandês, Conhecidas como meuang gòw (cidade antiga), as ruínas de Sukhothai algumas delas são reconstruções e restaurações que ainda guardam os segredos daquela época.

6 – Chiang Rai

Por conta do White Temple, Chiang Rai se tornou uma cidade muito visitada pelos turistas, a sua arquitetura é diferente de tudo que tem na Tailândia e também no mundo, com certeza é um lugar muito lindo de se conhecer.

7 – Chiang Mai

Chiang Mai é um lugar que mexe com a gente sabe? Considerada a capital espiritual do país. E com razão! Pois existem mais de 300 templos na cidade quase o mesmo número de Bangkok, em uma área muito menor e com muito menos gente. Muuuuita história, monumentos e paisagens lindas a serem exploradas!

Se você quiser conhecer todas essas maravilhas da Tailândia, fale com a gente, a Essence turismo tem um pacote completo para você conhecer cada detalhe desse lindo país. Clique em Contato no menu superior e saiba mais.

Leave a Reply: